Nosso Suporte Atende de Segunda a Sexta, nos horários 08 ás 12h e 13 ás 17h
Nosso Suporte Atende através do contatos
(51) 3500-2929
Após instalar o software, você pode começar sua primeira sessão informando ao suporte o endereço de sua area de trabalho
Encontre o arquivo que você baixou (geralmente os arquivos são baixados na pasta “Downloads”), Execute o arquivo.
Ao executar, selecione a opção “Sim” para permitir que o software faça alterações no seu dispositivo.
No término da instalação, será exibo um número ID e uma senha. Informe ao técnico do suporte esses dados para que ele possa se conectar ao seu computador.
Encontre o arquivo que você baixou (geralmente os arquivos são baixados na pasta “Downloads”), Execute o arquivo.
Ao executar, Clique em Instalar AnyDesk neste computador, clique em aceitar para liberar todos os acessos.
No término da instalação, será exibo um número, endereço anydesk, Informe ao técnico do suporte esses dados para que ele possa se conectar ao seu computador.
Encontre o arquivo que você baixou (geralmente os arquivos são baixados na pasta “Downloads”), Execute o arquivo.
Ao executar, selecione as opções “Executar somente” e “particular/não comercial”.
No término da instalação, será exibo um número ID e uma senha. Informe ao técnico do suporte esses dados para que ele possa se conectar ao seu computador.