SUPORTE TÉCNICO
A Time Tecnologia disponibiliza para seus clientes, uma equipe altamente técnica, atualizada e capacitada para proporcionar um excelente atendimento.
Desta forma estamos aptos e comprometidos a transmitir para nossos clientes, toda a segurança e confiabilidade na resolução de eventuais dúvidas e problemas, permitindo sempre apresentar soluções rápidas e eficientes.
HORÁRIO
Nosso Suporte Atende de Segunda a Sexta, nos seguintes horários:
08 ás 12h e 13 ás 17h.
WHATSAPP / TELEFONE
Nosso Suporte Atende através do contato
(51) 3500-2929.
SUPORTE REMOTO
Acesso Remoto utilizando o software de acesso remoto "Suporte Time Tecnologia"
SOFTWARE - ACESSO REMOTO
SUPORTE TIME TECNOLOGIA
Como utilizar o suporte time tecnologia
Encontre o arquivo que você baixou (geralmente os arquivos são baixados na pasta “Downloads”), Execute o arquivo.
Ao executar, selecione a opção “Sim” para permitir que o software faça alterações no seu dispositivo.
No término da instalação, será exibo um número ID e uma senha. Informe ao técnico do suporte esses dados para que ele possa se conectar ao seu computador.
Ao finalizar o atendimento remoto, o técnico encerrará a conexão, não tendo mais nenhum acesso ao seu computador.
Outros Softwares Para Acesso Remoto
ANYDESK
Encontre o arquivo que você baixou (geralmente os arquivos são baixados na pasta “Downloads”), Execute o arquivo.
Ao executar, Clique em Instalar AnyDesk neste computador, clique em aceitar para liberar todos os acessos.
No término da instalação, será exibo um número, endereço anydesk, Informe ao técnico do suporte esses dados para que ele possa se conectar ao seu computador.
TEAMVIEWER
Encontre o arquivo que você baixou (geralmente os arquivos são baixados na pasta “Downloads”), Execute o arquivo.
Ao executar, selecione as opções “Executar somente” e “particular/não comercial”.
No término da instalação, será exibo um número ID e uma senha. Informe ao técnico do suporte esses dados para que ele possa se conectar ao seu computador.