Sobre o Suporte

A Time Tecnologia disponibiliza para seus clientes, uma equipe altamente técnica, capacitada, atualizada e treinada para um melhor atendimento. Desta forma estamos aptos e comprometidos a transmitir para nossos clientes, toda a segurança e confiabilidade na resolução de eventuais dúvidas e problemas, permitindo sempre apresentar soluções rápidas e eficientes.

horário

Nosso Suporte Atende de Segunda a Sexta, nos horários 08 ás 12h e 13 ás 17h

whats ou telefone

Nosso Suporte Atende através do contatos (51) 982746411 ou (51) 3907-3886

Suporte Remoto

Após instalar o software, você pode começar sua primeira sessão informando ao suporte o endereço de sua area de trabalho

abaixo um passo-a-passo de como instalar os softwares para acesso remoto

aNYDESK

 
  1. Encontre o arquivo que você baixou (geralmente os arquivos são baixados na pasta “Downloads”), Execute o arquivo.

  2. Ao executar, Clique em Instalar AnyDesk neste computador, clique em aceitar para liberar todos os acessos.

  3. No término da instalação, será exibo um número, endereço anydesk, Informe ao técnico do suporte esses dados para que ele possa se conecte ao seu computador.

TEAMVIEWER

 
  1. Encontre o arquivo que você baixou (geralmente os arquivos são baixados na pasta “Downloads”), Execute o arquivo.

  2. Ao executar, selecione as opções “Executar somente” e “particular/não comercial”.

  3. No término da instalação, será exibo um número ID e uma senha. Informe ao técnico do suporte esses dados para que ele possa se conecte ao seu computador.

em ambos os softwares, Ao finalizar o atendimento remoto, o técnico encerrará a conexão, não tendo mais nenhum acesso ao seu computador.